Frete Grátis acima de 99,00 & até 6x Sem Juros

Oferecemos diversas modalidades de entrega, e a elas a Política abaixo são aplicadas:

 

CORREIOS

Disponível nas modalidades PAC e SEDEX.

O prazo apresentado no carrinho de compras, deve ser considerado como previsão, podendo a cargo dos Correios sofrer alterações para mais ou para menos, de acordo com a localidade de entrega.

No prazo informado deve-se considerar 1 dia útil para postagem + prazo em dias úteis para entrega.

Certifique-se de que tenha quem receba seu pedido no endereço informado em horário comercial.

A critério exclusivo dos Correios, o pacote poderá ter exigência de retirada em agência na região do destinatário, isso ocorre em áreas restritas para entregas domiciliares, áreas de risco, problemas operacionais temporários, tempos de cheias e afins. Para mais informações consulte o site dos Correios.

 

TOTAL EXPRESS

As entregas realizadas pela Total Express estão disponíveis para todo o território brasileiro, entretanto em algumas regiões poderão haver "redespachos", ou seja, a Total Express leva seu pedido até a unidade mais próxima do destinatário e depois redespacha por outra transportadora que faça de fato a entrega no local, inclusive pelos Correios, nesse caso é importante verificar as regras dos Correios acima.

 

MOTOBOY

As entregas por motoboy são realizadas das 10:00 as 23:59, no prazo determinado no ato da compra, apenas na região da Grande São Paulo. Certifique-se de haver quem receba o pedido no horário informado, pois reenvios serão cobrados novamente e em caso de cancelamento a taxa de frete será descontada.

 

RETIRADA EM NOSSO CD

A retirada poderá ocorrer em nosso Centro de Distribuição de Segunda a Sexta, das 9:00 as 17:30, exceto feriados.

 

INSUCESSO DE ENTREGA

  • Em caso de insucesso de entrega por não atendimento ao carteiro, endereço incompleto e/ou divergente tarifas de reenvio serão aplicadas.
  • Cancelamentos de pedidos que tenham em seu registro de transporte algum tipo de responsabilidade do consumidor, como mencionado acima terão as tarifas de frete descontadas do reembolso, mesmo em casos de frete grátis para o consumidor a tarifa de frete será descontada. Certifique-se do endereço cadastrado estar completo e haver quem receba o entregador. Acompanhe o rastreamento do seu pedido em tempo real através das informações fornecidas no pedido e por email.
  • Quando uma ou mais compras forem realizadas com mesma data de despacho e com mesmo destinatário, poderemos enviar todos os pedidos em uma única caixa, sem qualquer prejuízo ao recebimento do cliente e sem que haja qualquer tipo de ressarcimento.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso Atendimento.