Trocas

As trocas de produtos são regularmente aceitas, seguindo os critérios a seguir:

- A solicitação de troca deve ocorrer em até 7 dias da data de entrega do seu pedido.

- O produto deve permanecer lacrado, sem qualquer indício de uso.

- Enviaremos à você uma Autorização de Postagem nos Correios para que efetue a devolução do produto a ser trocado.

- O produto deve retornar com uma cópia da Nota Fiscal ou com a etiqueta de NF-Simplificada para que possamos identificar sua solicitação.

- O novo produto será despachado após acusarmos o recebimento do produto devolvido e a análise de qualidade ser concluída.

 

Devoluções / Reembolso

Devoluções são regularmente aceitas, seguindos os critérios a seguir:

- A solicitação de troca deve ocorrer em até 7 dias da data de entrega do seu pedido.

- O produto deve permanecer lacrado, sem qualquer indício de uso.

- Enviaremos à você uma Autorização de Postagem nos Correios para que efetue a devolução do produto.

- O produto deve retornar com uma cópia da Nota Fiscal ou com a etiqueta de NF-Simplificada para que possamos identificar sua solicitação.

- O prazo de reembolso, após o recebimento da devolução, é de 2 dias úteis.

Se o seu pedido foi realizado por cartão de crédito, poderá aparecer o estorno em até 2 faturas.

 

Para demais esclarecimentos, entre em contato com nosso SAC através do email sac@wessprofessional.com.br