Frete Grátis acima de 99,00 São Paulo | 149,00 Brasil & até 6x Sem Juros*

Trocas

As trocas de produtos são regularmente aceitas, seguindo os critérios a seguir:

- A solicitação de troca deve ocorrer em até 7 dias da data de entrega do seu pedido.

- O produto deve permanecer lacrado, sem qualquer indício de uso.

- Enviaremos à você uma Autorização de Postagem nos Correios para que efetue a devolução do produto a ser trocado.

- O produto deve retornar com uma cópia da Nota Fiscal ou com a etiqueta de NF-Simplificada para que possamos identificar sua solicitação.

- O novo produto será despachado após acusarmos o recebimento do produto devolvido e a análise de qualidade ser concluída.

 

Devoluções / Reembolso

Devoluções são regularmente aceitas, seguindos os critérios a seguir:

- A solicitação de devolução deve ocorrer em até 7 dias da data de entrega do seu pedido.

- O produto deve permanecer lacrado, sem qualquer indício de uso.

- Enviaremos à você uma Autorização de Postagem nos Correios para que efetue a devolução do produto.

- O produto deve retornar com uma cópia da Nota Fiscal ou com a etiqueta de NF-Simplificada para que possamos identificar sua solicitação.

- O prazo de reembolso, após o recebimento da devolução, é de 10 dias úteis.

Se o seu pedido foi realizado por cartão de crédito, poderá aparecer o estorno em até 2 faturas.

 

Insucesso de Entrega

No caso de insucesso de entrega o valor destinado ao frete será abatido do valor a ser reembolsado, exceto se o motivo da devolução for por "endereço não localizado" e o mesmo for comprovado pelo cliente em até 48 horas do insucesso (mediante envio de comprovante de residência recebido pelos Correios no mesmo endereço e envio de fotos do local que comprovem que os dados estejam corretos) , onde se constate erro do operador logístico.

Também não serão reembolsados os valores de frete quando os Correios por motivo próprio designar o objeto para retirada em agência e o mesmo não ocorrer pelo consumidor no prazo de 48 horas e for devolvido ao nosso estoque.

Lembramos que o serviço de frete é um serviço de terceiros e portanto os valores só são reembolsados quando a responsabilidade ficar comprovada que é do próprio prestador de serviços (Correios, Transportadoras, Motoboys)

 

Produtos adquiridos através de campanhas de experimentação e/ou troca de vouchers (vale bonus e afins) não são passíveis de troca.

 

Para demais esclarecimentos, entre em contato com nosso SAC através do email [email protected]